Notificações Malucas no app do iPhone

Alguém já viu isso? Tenho uma base de PRODUÇÃO e uma de DEV. A base de DEV está com uma cópia da base de PRODUÇÃO e até então tudo certo. Fizemos as alterações necessárias no standalone e jboss e na base de dados para que os apontamentos sejam feitos para a base de DEV corretamente.

O que ocorre é que quando fazemos alguma movimentação no DEV, o pessoal que usa iPhone e está com o app do fluig instalado, recebe notificações (na tela do iphone, não no fluig em si), mesmo estando logados no Fluig de PRODUÇÃO.

O pessoal na empresa nem sabe que existe a base de DEV, mas mesmo assim recebem as notificações quando aqui no desenvolvimento realizamos alguma movimentação.

Mas isso ocorre somente com quem usa iPhone. Via android e via browser as notificações estão tudo OK, notificando nas bases certas.

compartilhar
  • Bom dia Edner,

    Estou passando pela mesma coisa aqui. Estou na versão 1.6.0-EP3 15, pode dizer em qual versão tu está?

    Matheus Schwingel Kern   10 de Aug de 2017
  • Olá Matheus, no DEV a versão é 1.6.0-EP8 6 e na PRODUÇÃO a versão é 1.5.13-EP3 112. Coisa maluca mesmo! Gostaria de entender como funciona o envio das notificações, pois é muito bizarro isso! :)

    Edner Dreer Filho   10 de Aug de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags notificacao devfluig basededados iphone ou faça a sua própria pergunta.