Alguém já viu isso? Tenho uma base de PRODUÇÃO e uma de DEV. A base de DEV está com uma cópia da base de PRODUÇÃO e até então tudo certo. Fizemos as alterações necessárias no standalone e jboss e na base de dados para que os apontamentos sejam feitos para a base de DEV corretamente.
O que ocorre é que quando fazemos alguma movimentação no DEV, o pessoal que usa iPhone e está com o app do fluig instalado, recebe notificações (na tela do iphone, não no fluig em si), mesmo estando logados no Fluig de PRODUÇÃO.
O pessoal na empresa nem sabe que existe a base de DEV, mas mesmo assim recebem as notificações quando aqui no desenvolvimento realizamos alguma movimentação.
Mas isso ocorre somente com quem usa iPhone. Via android e via browser as notificações estão tudo OK, notificando nas bases certas.
Bom dia Edner,
Estou passando pela mesma coisa aqui. Estou na versão 1.6.0-EP3 15, pode dizer em qual versão tu está?
— Matheus Schwingel Kern 10 de Aug de 2017Olá Matheus, no DEV a versão é 1.6.0-EP8 6 e na PRODUÇÃO a versão é 1.5.13-EP3 112. Coisa maluca mesmo! Gostaria de entender como funciona o envio das notificações, pois é muito bizarro isso! :)
— Edner Dreer Filho 10 de Aug de 2017