Versão atual:

Mostrar dados no ClientSide

Boa tarde, estou realizando um processo voltado a requisição de compras. Basicamente o processo consiste em fazer um pedido de compra e gerar esse pedido no ERP(Protheus), porém agora há uma necessidade de depois de gerado o pedido os usuários envolvidos no processo poderem acompanhar DENTRO DO FLUIG onde se localiza seu pedido. Agora preciso trazer os dados do pedido para o ClientSide em uma tabela, onde o usuário acompanha a seu pedido atras do numero dele. Tenho um campo hidden(escondido) dentro do formulário que guarda o numero do meu pedido, agora preciso pegar esse numero e realizar uma consulta com ele e mostrar em uma tabela dentro do Flug. É possível no meu dataset pegar o valor desse campo do pedido e concatena-lo em um SELECT como é corriqueiro em outras linguagens de programação, onde guardamos o valor de um campo em uma variável para posteriormente usa-lo em um SELECT dessa maneira por exemplo: var numPedido = numPedido.Value SELECT * FROM TABELA_PEDIDOS WHERE NUMPEDIDO = numPedido. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar, e se é possivel fazer alguma coisa do genero ?

Versão (1):

Ver a versão formatada

Mostrar dados no ClientSide

Comentário

new question