Mostrar dados no ClientSide

Boa tarde, estou realizando um processo voltado a requisição de compras. Basicamente o processo consiste em fazer um pedido de compra e gerar esse pedido no ERP(Protheus), porém agora há uma necessidade de depois de gerado o pedido os usuários envolvidos no processo poderem acompanhar DENTRO DO FLUIG onde se localiza seu pedido. Agora preciso trazer os dados do pedido para o ClientSide em uma tabela, onde o usuário acompanha a seu pedido atras do numero dele. Tenho um campo hidden(escondido) dentro do formulário que guarda o numero do meu pedido, agora preciso pegar esse numero e realizar uma consulta com ele e mostrar em uma tabela dentro do Flug. É possível no meu dataset pegar o valor desse campo do pedido e concatena-lo em um SELECT como é corriqueiro em outras linguagens de programação, onde guardamos o valor de um campo em uma variável para posteriormente usa-lo em um SELECT dessa maneira por exemplo: var numPedido = numPedido.Value SELECT * FROM TABELA_PEDIDOS WHERE NUMPEDIDO = numPedido. Alguém que já passou por isso poderia me ajudar, e se é possivel fazer alguma coisa do genero ?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dados tabela ou faça a sua própria pergunta.