Filtrar dados do campo Zoom com valor de outro campo

tenho dois campos Zoom de dataset diferentes um traz as duas empresas 1 e 2 e no outro traz todas as filiais dessas duas empresas eu queria que quando fosse selecionado no Zoom de empresa o cod 1 no zoom de filiais filtrasse somente as filiais da empresa 1.

Os dois dataset tem o cod empresa.

Eu achei uma documentação do Smart-filter tem até um projeto, exportei ele e funciona mas esta usando o mesmo dataset no exemplo de usuário do fluig, no meu caso são dois dataset diferentes e customizados.

Java Script copiado do exemplo que tentei fazer mas não funciona.

function setSelectedZoomItem(selectedItem) {

var EMPRESA = "empresa"; id campo zoom/ var FILIAL = "filial"; /id campo zoom*/

if(selectedItem.inputId == EMPRESA ){ console.log("------ Limpando zoom de filial --------------"); $("#filial").val(''); console.log("------ Atualizando zoom de filial --------------"); reloadZoomFilterValues(FILIAL, "CODCOLIGADA," + selectedItem["CODCOLIGADA"]); } }

function removedZoomItem(removedItem) {

var EMPRESA = "empresa"; var FILIAL = "filial";

if (removedItem.inputId == EMPRESA) { console.log("Retornando resultado removedZoomItem"); console.log(removedItem); reloadZoomFilterValues(FILIAL, ""); } }

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoomfiltrado ou faça a sua própria pergunta.