Dataset pai filho repetindo dados

Tenho um processo o qual possui um formulário onde tenho uma tabela pai filho onde adiciono determinados itens. deste formulário preciso gerar um relatório com todos os itens adicionados na tabela pai filho. quando passo pela atividade onde adiciono os itens na tabela somente uma vez a impressão do relatório sai correta, ou seja, sai somente uma vez todos os itens que adicionei na tabela, mas quando passo por essa atividade mais de uma vez dai quando for fazer a impressão do relatório acaba repetindo os dados, ou seja, se passo duas vezes por essa atividade ele repete duas vezes todos os itens, se passo 3 vezes por essa atividade ele repete 3 vezes e assim por diante. tem alguma forma de resolver isso adicionando alguma Constraint no dataset que busco as informações da tabela pai filho?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags repeticao dados ou faça a sua própria pergunta.