Filtro Datatable com campo do formuláriio

Tenho um formulário no qual possui 3 campos com um botão ao lado que chama cada um datatable correspondente. Gostaria de passar como parâmetro o campo input type="text" name="codproduto" do campo acima para retornar os dados do datatset no datable do campo de baixo conforme a imagem em anexo.

form1.jpg

compartilhar
  • Sua pergunta está confusa, de onde vem isso type="text" name="codproduto"? você quer usar essa informações de filtro? de quais campos está falando?

    Guilherme Fontaniva   16 de Jun de 2017
  • Guilherme, no jquery eu uso da seguinte forma, eu passo a informação do campo como parâmetro na pesquisa do campo abaixo. Se eu preencher por exemplo no campo código o número 0001, o campo abaixo irá pegar esse valor 001 e retornar somente os registros cujo o código do grupo é 0001. No fluig não consegui fazer dessa forma, consigo no jquery com PHP com Asp, mas no Fluig vi que alguns métodos e eventos do jquery do style guide possuem parâmetros específicos como o filter.

    FLUIG MAN   16 de Jun de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags filter parametro datatable datasets ou faça a sua própria pergunta.