Como alterar o formulário ou eventos de uma solicitação que já foi enviada

Bom dia pessoal, tenho algumas solicitações que foram enviadas e ainda estão abertas, essas solicitações possuem alguns campos que estão ocultos com o .hide() do jquery.

Então logo pensei em colocar uma atividade a mais no processo para que eu conseguisse setar o .show() nesses campos, não funcionou porque não consigo modificar o formulário de uma solicitação que já foi enviado, vê alguns tópicos aqui no fórum onde a galera falava que se tivesse uma alteração nos eventos de formulário e fosse feito uma conversão de solicitação iria funcionar, peguei e setei um true nas divs que estavam ocultas e converte a solicitação, ae movimentei a tarefa que estava parada e percebi que essas divs continuavam ocultas.

Gostaria de saber se não teria alguma forma de mostrar essas datas, ou realmente perdi essas solicitações por não haver formas de mostrar esses campos que estão com display none.

compartilhar
  • Bom dia pessoal, irei colocar a resposta desse problema abaixo.

    Delcleciano   18 de Jan de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags duvida hide show ou faça a sua própria pergunta.