Tabela Pai x Filho no Mobile

Bom dia, estou com um problema em uma tabela pai x filho, quando rodo meu código no computador ele funciona beleza, mas quando abro o app myFluig a minha tabela fica mostrando 3 labels ou melhor três th, mas essas labels só eram pra aparecer quando eu clicasse numa determinada opção, tenho outro problema também, quando clico na opção que mostraria os inputs dessas 3 th os inputs continuam escondidos. Veja o que esta ocorrendo no Mobile tabela pai x filho mobile.jpeg

Veja a tabela funcionando na web sem nenhum problema. tabela paixfilho na web edit.png

Veja a opção que quando clicada mostra os inputs de km tabela pai x filho na web completa.png

compartilhar
  • Veja se agora aparece as imagens

    Delcleciano   09 de Feb de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags paixfilho mobile ajuda duvida ou faça a sua própria pergunta.