Checkbox de uma tabela Pai X Filho marcada aparece desmarcada na próxima atividade

Boa tarde a todos! Tenho uma tabela Pai X filho que possui uma checkbox que altera os campos inseridos. São 4 campos para serem preenchidos: nome, cpf, rg e data de nascimento. Quando a checkbox está marcada, os valores precisam ser preenchidos manualmente pelo usuario. E quando ela não está marcada, os valores serão gerados pelo Zoom. A função de trocar os campos funciona perfeitamente, o único problema é quando eu avanço a atividade e a checkbox aparece desmarcada. É possivel marcar novamente ela e recuperar os valores, mas o ideial era que ela ja aparecesse marcada na próxima atividade. Eu não estou usando o disabled na checkbox e mesmo assim ele não salva o valor marcado para ser exibido na próxima atividade.

Tela na atividade 1

Print 1.jpeg

Tela na próxima atividade em que a checkbox volta desmarcada

Print 2.jpeg

após marcar a checkbox

Print 3.jpeg

compartilhar
  • Como é a sua tabela pai filho?

    Bruno Gasparetto   17 de Nov de 2021
  • Fiz uma edição na pergunta e adicionei alguns anexos

    Jeanlucca Oliveira Mallia   18 de Nov de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags checkboxpaixfilho checkboxvalor retornavalor ou faça a sua própria pergunta.