colocar limite de linhas na tabela pai x filho

Boa tarde, alguem sabe como faz para limitar uma quantidade de linha da tabela pai x filho para 1? Exemplo; apos clicar em adicionar, adiciono as linhas A, B e C dentro da tabela pai x filho e quando vou adicionar B novamente, eu queria que nao permitisse, pois ja tem o B la se eu tentar adicionar B mais de uma vez, nao mostrar na tabela pai x filho, permitir somente 1 campo (linha) para B. Tentei fazer da forma abaixo e nao consegui, se alguem puder ajudar, ficaria grato. Obrigado.

function AddChild(tabela){    

var index = $("#indicador").val();
for (i=1; i<=index; i++) {
var desc = $("#idDesc___"+i).val();  
if (desc == "COMBUSTIVEIS") { 

var row = wdkAddChild(tabela); //Adicionar filhos

else {    
FLUIGC.toast("#idDesc___" + row,{
title: '',
message: "Número máximo de B é 1",
type: 'danger'
      });
}
compartilhar
  • Ficou meio confusa sua pergunta, você quer adicionar apenas 3 linhas? O que seriam essas linhas A,B e C? No que o $("#idDesc_"+i).val() implica?

    Guilherme Fontaniva   30 de May de 2017
  • Bom dia Guilherme, eu quero que so de para adicionar uma vez a linha que contenha a descriçao "COMBUSTIVEIS", se tentar adicionar denovo nao dara

    Eros Cardoso   30 de May de 2017
  • As linhas A, B e C são so um exemplo do que eu queria. Veja na imagem abaixo: http://imagizer.imageshack.us/a/img923/1577/tsLyM0.png

    A linha A, é onde esta COMBUSTIVEIS A linha B, é onde esta ALIMENTAÇÃO

    para entender melhor, em vez de linha A, entenda como linha 1 e linha B, como linha 2 e assim por diante...

    Eros Cardoso   30 de May de 2017
  • Eros, atualizei meu comentário com um código. Verifique se te atende.

    Gabriel Franco da Rocha Nascimento   30 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags paixfilho ou faça a sua própria pergunta.