Setar valor em campo tabela paixfilho a partir de um modal

Pessoal, me deem um help quanto a essa questão, vou tentar ser o mais claro possível

Em cada filho da minha tabela tenho um botão que quando clicado, abre-se um modal e na opção SIM desse modal quando acionado, chamo uma função que irá realizar outras ações. Até ai tudo bem. Minha dificuldade está em levar o índice (params) do filho para dentro dessa função para que eu possa salvar um valor qualquer em um campo que está no mesmo filho onde está o botão.

Exemplo: Clico no botão Aprovar item, o modal se abre e clico em sim. Após o modal se fechar, quero gravar o valor "Aprovado" no campo status que está no mesmo filho. Tentei passar o params para dentro da função chamado no bind, mas sem sucesso.

Minha função do modal

$(document).ready(function () {
    $("button#buttonAprovarItem").click(function (params) {
        console.log(params);
        modalAprovarItem(params);
    });
});

function modalAprovarItem(params) {
    var id_item = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='idItem']").val();
    var preco_minimo = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='precoMinimo']").val();
    var preco_solicitado = $(params.currentTarget).closest("tr").find("input[id^='precoSolicitado']").val();

    var myModal = FLUIGC.modal({
        title: 'Deseja realmente aprovar este item ?',
        content: '<h3 align="center"> ID Item: '+id_item+' - Preço Minimo: '+preco_minimo+' - Preço Solicitado: '+preco_solicitado+'</h3> ',

        id: 'fluig-modal',
        size: 'large',
        actions: [{
            'label': 'Sim',
            'bind': 'onclick="execItemAprovado()"',
            'autoClose': true
        },{
            'label': 'Não',
            'autoClose': true
        }]
    }, function(err, data) {
        if(err) {
            // do error handling
        } else {
            // do something with data
        }
    });
}

function execItemAprovado(){
    FLUIGC.toast({
        title: 'Sua Análise: ',
        message: 'Aprovado!',
        type: 'success',
        timeout: 3000
    });
}
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags modal paifilho ou faça a sua própria pergunta.