Versão atual:

consulta campo topicId do dataset document retorna vazio

Olá, preciso customizar o envio de email em caso do template ser 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE', pesquisei um pouco e vi que a melhor forma de fazer isto é através do evento global onNotify. Criei um formulário onde cadastro os templates que desejo add novos destinatários e os e-mails que serão add para cada caso. Até ai tudo maravilhoso, porém dentro do template 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE' eu vou ter destinatários distintos de acordo com o documento, após muita pesquisa resolvi utilizar o 'Assunto' do documento para separar isto. Adicionei um novo campo no cadastro do template para dizer se o mesmo obriga a utilização do assunto, e um campo no cadastro de email que diz qual é o id do assunto, e pego essas informações no onNotify, a minha intenção seria pegar os dados do documento através do dataset 'Document' e assim pegar o 'topicId' de um documento específico, assim retirei o 'WDK_DocumentNumber' dos params recebidos pela função e utilizei nas constraints do filtro do dataset do document, se eu adiciono a constraint 'sqllimit' retorna como se houvesse encontrado o documento, ou seja, o dataset.rowsCount > 0, porém os campos do dataset estão em branco. Se eu tiro esta constraint e mantenho apenas a 'documentPK.documentoId' não retorna nenhuma linha.

Eu ja tentei utilizar o dataset.rowsCount, o dataset.values.length, dataset.values[0].topicId, dataset.getValues(0, 'topicId') e de forma alguma consigo o retorno esperado.

Alguém por acaso ja utilizou essa busca no dataser do document e poderia me dizer onde estou errando?

Segue código em anexo para verificação!

Versão (1):

Ver a versão formatada

consulta campo topicId do dataset document retorna vazio

Comentário

new question