consulta campo topicId do dataset document retorna vazio

Olá, preciso customizar o envio de email em caso do template ser 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE', pesquisei um pouco e vi que a melhor forma de fazer isto é através do evento global onNotify. Criei um formulário onde cadastro os templates que desejo add novos destinatários e os e-mails que serão add para cada caso. Até ai tudo maravilhoso, porém dentro do template 'TPLDOCUMENT_YOUR_RESPONSABILITY_WILL_EXPIRE' eu vou ter destinatários distintos de acordo com o documento, após muita pesquisa resolvi utilizar o 'Assunto' do documento para separar isto. Adicionei um novo campo no cadastro do template para dizer se o mesmo obriga a utilização do assunto, e um campo no cadastro de email que diz qual é o id do assunto, e pego essas informações no onNotify, a minha intenção seria pegar os dados do documento através do dataset 'Document' e assim pegar o 'topicId' de um documento específico, assim retirei o 'WDK_DocumentNumber' dos params recebidos pela função e utilizei nas constraints do filtro do dataset do document, se eu adiciono a constraint 'sqllimit' retorna como se houvesse encontrado o documento, ou seja, o dataset.rowsCount > 0, porém os campos do dataset estão em branco. Se eu tiro esta constraint e mantenho apenas a 'documentPK.documentoId' não retorna nenhuma linha.

Eu ja tentei utilizar o dataset.rowsCount, o dataset.values.length, dataset.values[0].topicId, dataset.getValues(0, 'topicId') e de forma alguma consigo o retorno esperado.

Alguém por acaso ja utilizou essa busca no dataser do document e poderia me dizer onde estou errando?

Segue código em anexo para verificação!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documentos topicid datasets onnotify ou faça a sua própria pergunta.