Versão atual:

Campo zoom não retorna registros para valores decimais

Já fiz aluns testes e verifiquei que o campo zoom não retorna registros quando se informa um valor decimal.Meu exemplo é um dataset que faz uma consulta concatenando o código do produto e a sua descrição. Sendo assim, o usuário pode realizar a busca por ambas informações.Porém, quando um valor decimal é digitado, no momento em que se insere a "," no campo (pois algumas descrições possuem medidas), o mesmo não consegue trazer os registros correspondentes.Verifiquei no log e a query está correta, e o retorno da mesma diretamente no banco funciona perfeitamente. Fiz um teste utilizando o mesmo dataset com o zoom externo e também funcionou. O que me parece é um problema do próprio componente.Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

A consulta do meu Dataset está assim:

var produto = ""

if (constraints != null) {

        for (var i = 0; i < constraints.length; i++) {

            if(constraints[i].fieldName == "PRODUTO"){

                produto = " WHERE CONCAT(P.CODIGOPRD,' - ',P.DESCRICAO) LIKE '%"+constraints[i].initialValue +"%'";

            } 

        }

    }

    var myQuery = "SELECT TOP 100 CONCAT(P.CODIGOPRD,' - ',P.DESCRICAO) AS PRODUTO, T.SALDOGERALFISICO AS SALDO,"+
                    " P.IDPRD AS IDPRD, T.CODUNDCONTROLE, P.CODIGOPRD AS CODIGOPRD, T.CODCOLIGADA, P.DESCRICAO FROM TPRODUTO AS P "+
                  " INNER JOIN TPRODUTODEF as T on P.CODCOLPRD = T.CODCOLIGADA AND T.IDPRD = P.IDPRD AND P.INATIVO=0 AND P.TIPO='P' "+produto+"";

Versões (3):

Ver a versão formatada

Campo zoom não retorna registros para valores decimais

Comentário

new question