Campo zoom não retorna registros para valores decimais

Já fiz aluns testes e verifiquei que o campo zoom não retorna registros quando se informa um valor decimal.Meu exemplo é um dataset que faz uma consulta concatenando o código do produto e a sua descrição. Sendo assim, o usuário pode realizar a busca por ambas informações.Porém, quando um valor decimal é digitado, no momento em que se insere a "," no campo (pois algumas descrições possuem medidas), o mesmo não consegue trazer os registros correspondentes.Verifiquei no log e a query está correta, e o retorno da mesma diretamente no banco funciona perfeitamente. Fiz um teste utilizando o mesmo dataset com o zoom externo e também funcionou. O que me parece é um problema do próprio componente.Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

A consulta do meu Dataset está assim:

var produto = ""

if (constraints != null) {

        for (var i = 0; i < constraints.length; i++) {

            if(constraints[i].fieldName == "PRODUTO"){

                produto = " WHERE CONCAT(P.CODIGOPRD,' - ',P.DESCRICAO) LIKE '%"+constraints[i].initialValue +"%'";

            } 

        }

    }

    var myQuery = "SELECT TOP 100 CONCAT(P.CODIGOPRD,' - ',P.DESCRICAO) AS PRODUTO, T.SALDOGERALFISICO AS SALDO,"+
                    " P.IDPRD AS IDPRD, T.CODUNDCONTROLE, P.CODIGOPRD AS CODIGOPRD, T.CODCOLIGADA, P.DESCRICAO FROM TPRODUTO AS P "+
                  " INNER JOIN TPRODUTODEF as T on P.CODCOLPRD = T.CODCOLIGADA AND T.IDPRD = P.IDPRD AND P.INATIVO=0 AND P.TIPO='P' "+produto+"";
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom zoomfiltrado datasets ou faça a sua própria pergunta.