Como adicionar um calendário no parâmetro de data do BIRT?

Preciso adicionar um widget de calendar “JSCal2-1.9” ao lado do parametro de Date(Text box) conforme imagem abaixo. 10.png

Já adicionei todos os pacotes e mesmo assim não aparece o widget no meu relatório.

Como os usuarios erram muito o formato da data essa seria a solução para o problema ou senão se eu conseguisse colocar mascara automaticamente adicionando as "/" no lugar correto(xx/xx/xxx) o que não consegui fazer.

Preciso de uma solução para esse problema de data pessoal, se alguém puder me ajudar por favor.

Desde já obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags birt calendario parametros relatorio ou faça a sua própria pergunta.