Integração por view ou trigger

Tenho um processo de acompanhamento de nota fiscal de devolução. gostaria de startar esse processo no fluig por uma trigger ou por uma view. EX: Ao receber o boleto do ERP consinco, o fluig automaticamente starta um processo de controle de nota. Existe algum tipo de configuração para que esse processo funcione?

compartilhar
  • Isso tem que ser feito no seu seu sistema, e chamar o webservice do Fluig. Eu fiz algo parecido, mais não em tempo real, eu fiz um JS que lê meu ERP a cada 10 minutos e se houve modificação na tabela eu abro uma solicitação no Fluig via webservice. Se isso for o que você procura posso colocar um exemplo. Link para os webservices: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=73084007. Abs.

    Eduardo Vantini Neto   07 de Jul de 2020
  • Você poderia disponibilizar esse JS?

    Ben-Hur Olicheski da Silveira   10 de Jul de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags consinco integracao trigger view ou faça a sua própria pergunta.