Não entendo algumas caracteristicas do novo Zoom FLUIG

Ainda não entendi bem como o novo zoom do FLUIG funciona. Segue um exemplo:

<input
type="zoom" 
class="form-control"
name="txt_centroCusto"
data-zoom="{
'displayKey':'Nome_Centro_de_Custo',
'datasetId':'ds_CentroDeCusto',
'fields':[
      {
          'field':'Codigo_Centro_de_Custo',
          'label':'Código'
      },{
          'field':'Nome_Centro_de_Custo',
          'label':'Centro de Custo',
          'standard':'true',
          'search':'true'
      }
      ]
 }"/>
  1. Eu tenho um dataset customizado com todos os centro de custos. Quando eu digito a palavra 'tecnolo', isso não é filtrado, simplesmente mostra todos os resultados... Isso precisa ser desenvolvido via constraint no dataset? (anexo-1.jpg mostra o problema);
    1. O atributo 'displayKey' só pode mostrar o valor de uma coluna? Por exemplo, eu tenho duas colunas: Uma com o cód. do CC e outra com o nome. Eu gostaria de juntar as duas como displayKey (por ex: 11001 - RH). O objetivo é ficar mostrando no campo as duas informações;
    2. O que é o atributo search (dentro de fields) que tem os valores True ou false?
    3. Li nesse link que existe o filterValues, porem não entendi... para o que ele serve?

Desde já agradeço!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags zoom datasets ou faça a sua própria pergunta.