Formulário não exporta para o Fluig

Boa noite, estou realizando o curso "Desenvolvimento de Processos - BPM/ECM Intermediate" e estou tentando exportar um formulário, porém não estou conseguindo. Eu clico com o botão direito do mouse em cima do arquivo html e clico em "exportar", seleciono "exportar para servidor fluig", escolho o servidor, seleciono criar um novo formulário, seleciono a pasta de destino, mas ao clicar em next ou em finish não acontece nada, não apresenta nenhum tipo de mensagem, só consigo cancelar... também não aparece nada quando clico em "pesquisar" na pasta de destino. O servidor foi criado corretamente, o host, usuário e senha estão corretos. Não sei mais o que posso fazer, agradeço a ajuda desde já.

compartilhar
  • Luiza, você é admin no ambiente? sabe se a versão do plugin é a mesma do ambiente fluig? se todas as respostas foram sim, tenta olhar o log do servidor ou posta o log aqui.

    Otto Mostaert   05 de Jun de 2020
  • Otto, eu tentei com o usuário academy.aluno do lab fluig, e um outro fluig no qual sou admin. Desculpe, mas não sei de qual plugin se trata, como faço para verificar a versão? Onde encontro o log? Obrigada pelo seu retorno.

    Luiza Matsumoto Ali   05 de Jun de 2020
  • Estranho que nem no log aparece nada que possa indicar o problema :(

    Otto Mostaert   05 de Jun de 2020
  • Otto, obrigada pela sua atenção.

    Luiza Matsumoto Ali   05 de Jun de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags exportarformulario formulario formulariofluig ou faça a sua própria pergunta.