showcamera sem abrir os anexos

Bom dia pessoal,

Estou usando o showcamera dentro de um botão em um modal e quando faço upload da imagem ele abre a visão de anexos, jogando o modal pra baixo e ao fechar o mesmo não volta para a posição original. Além disso existem casos que o usuário vai subir vários arquivos e ficar fechando aquela visão de anexos toda hora é desagradável.

Alguém teria alguma dica para o essa "aba" de anexos parar de aparecer a cada chamada do showcamera ou alguma outra forma de realizar a mesma tarefa (subir um anexo para o processo diretamente pelo formulário)?

Detalhe importante, também usamos esse mesmo formulário no mobile offline por isso que optei pelo showcamera e não pelo consumo de APIs.

Desde já muito obrigado a todos.

compartilhar
  • Bom dia a todos. Estou com o mesmo problema e estou na versão 1.7.1. Se alguém tiver uma solução, por favor liste aqui. Muito obrigado.

    Cassius   04 de Aug de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags showcamera modal anexo formulario ou faça a sua própria pergunta.