CHAMADA DO DATASET DE INTEGRACAO UMA POR VEZ

Caros(as), tenho um servico REST e o mesmo não recebe um array em lote, somente uma por vez, no formulario tenho os dados da ficha principal que é a matriz e os dados com as mesmas informacoes que são as filiais em uma pai x filho. Preciso via servico enviar o JSON em forma de fila um grupo de registro por vez. Na qual a cada response capturo o codigo do fornecedor criado e gravo em cada campo pai x filho chamado status integracao.

Por exemplo:

Formulario principal

{"cnpj":"20202202020287", "nomefantasia":"EMPRESA MATRIZ"}

Pai x Filho

cnpj_filial_1

cnpj_filial_2

{"cnpj_filial_1":"20202202020287", "nomefantasia":"EMPRESA FILIAL 1"}
{"cnpj_filial_2":"20202202020289", "nomefantasia":"EMPRESA FILIAL 2"}
{"cnpj_filial_3":"2020220202090", "nomefantasia":"EMPRESA FILIAL 3"}

A idéia seria usar atividade serviço, porque via jquery eu consigo, mas via serviço não saberia como aplicar isso. Prometo compartilhar o projeto apos aplicação.

A chamad do dataset que envia os dados é essa abaixo:

var retorno_sap = InsereFornecedorSAP({
            solicitacao : String(hAPI.getCardValue("solicitacao")),
            metodo      : "CAD_FORNECEDOR",
            json        : JSON.stringify(dados_sap)
        });


Exemplo: ( Eu precisaria mandar um indice por vez de cada filial:

// Filiais
         dados_sap.filiais = [];
         var i = hAPI.getCardData(getValue("WKNumProces")).keySet().iterator();
         while (i.hasNext()) {
            var nome_campo = i.next();
            if (!/(cnpj_mat_filiais___)/.test(nome_campo)) {
               continue;
            }
            var indice = String(nome_campo).split("___")[1];
            dados_sap.filiais.push({
               cnpj_mat_filiais: String(hAPI.getCardValue("cnpj_mat_filiais___" + indice)).replace(/[^0-9]/g, ""),
               razao_social_mat_filiais: String(hAPI.getCardValue("razao_social_mat_filiais___" + indice)),
            });
         }
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets sap json restfull rest integracao ou faça a sua própria pergunta.