Erro ao consumir ws dos correios com php e ajax

Bom dia.

Tenho que realizar uma consulta ao web service de calculo de preço e prazo dos correios. Estou fazendo essa consulta em php, e funcionou perfeitamente no localhost, o resultado que obtive foi o esperado, meu retorno(echo) foi um objeto com os valores de preço e prazo dos fretes.

php-implementacao.png

Eu passo o valor do campo cep ( na imagem o 02022020) via ajax para o arquivo php. Até ai tudo bem, como eu disse no localhost funciona perfeitamente, o problema é quando eu passo essa implementação para o fluig. O código é o mesmo porém eu recebo como retorno todo o arquivo php, e não o objeto.

php-implementacao-erro2.png

Ajax:

php-implementacao-code.png

Além disso o parseJSON não está funcionando dentro do fluig.

Alguém teria alguma sugestão?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags php ajax webservice erro fluig ou faça a sua própria pergunta.