Link para download externo de arquivos do ECM

Bom dia

Tenho um processo onde faço o upload de arquivos, e vou precisar enviar o link de download desses arquivos por e-mail para remetentes que não usam o meu Fluig. Consigo gerar um link de download externo através de uma API do próprio Fluig, utilizando http://empresa.fluig.com/api/public/ecm/document/downloadURL/IDdocumento.

Quando utilizo esse endereço gera um link no content do JSON.

Gostaria de saber se é possível pegar esse link do content no script do workflow "afterTaskComplete", e como fazer, estou a dias quebrando a cabeça e não consigo.

Agradeço desde já.

compartilhar
  • Rodrigo, creio que o que você precise seja a API que retorna o downloadURL do arquivo contido no ECM, certo ? Se sim, você precisará criar um OAuthProvider e um OAuthApplication para consumir esta API do fluig por outro sistema ou por uma pagina pública do fluig (não autenticada). Eu faço algo parecido, onde meus clientes que não tem login no fluig, acessam uma pagina publica e interagem dentro de processos, e podem anexar ou visualizar anexos e etc...

    Francis   09 de Jan de 2020
  • Sim, preciso consumir a API downloadURL, porém preciso fazer isso para enviar a URL gerada em um e-mail customizado no meu processo. Já tentei de várias formas, sem sucesso. Criei os OAuths e o serviço como você sugeriu, e não deu também. Criei o serviço com Tipo de Autenticação = Fluig API, no teste do serviço funciona, mas no processo não, retorna erro.

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   09 de Jan de 2020
  • Esse erro que retorna, não consegui identificar o problema:

    2020-01-09 10:57:52,161 ERROR [org.jboss.as.ejb3.invocation] (default task-82) WFLYEJB0034: EJB Invocation failed on component wdk/DocumentServiceDelegate for method public abstract com.datasul.technology.webdesk.dm.dtos.DocumentDto com.datasul.technology.webdesk.dm.service.DocumentServiceDelegateBI.getActiveDocument(long,java.lang.Integer) throws java.lang.Exception: javax.ejb.EJBException: java.lang.NullPointerException

    RODRIGO DOS SANTOS GOMES   09 de Jan de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ecm download aftertaskcomplete ou faça a sua própria pergunta.