Aplicativo Fluig Identity Plugin

Olá à todos, estou tendo dificuldade em realizar a integração do aplicativo Office 365 Microsoft e também Gmail da Google.

No Office 365 estou realizando as seguintes configurações Login Page URL: https://login.microsoftonline.com Username Field: loginfmt Login Form Name: f1 Login Form Action: /common/login Login Form ID: i0281

Custom Javascript: var x = document.getElementsByName('loginfmt'); x[0].value = "$(username)";

window.setTimeout(function(){ document.getElementById("idSIButton9").click(); }, 1000);

Após essa função ele da como o endereço de e-mail inválido, mas clicando no Botão ele prossegue e no campo da senha não preenche. No Google é possível preenche o campos e-mail avançar e em seguida não preenche o campo da senha igual o do Office 365.

Alguém poderia me auxiliar nesta questão?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fluigidentity plugin aplicativo ou faça a sua própria pergunta.