"Tempo de resposta excedido" quando consulto o dataset

Consigo exportar para o servidor Fluig mas quando tento consultar o dataset no Eclipse aparece "Erro ao recuperar dados do Dataset. Tempo de resposta excedido!"

O objetivo é criar um dataset com todos os grupos que existem no servidor, a partir do dataset colleagueGroup. Eu sei que já tem um dataset group, mas estou querendo fazer eu mesmo como estudo e não encontro o erro.

function createDataset(fields, constraints, sortFields) {
    var ds = DatasetBuilder.newDataset();
    ds.addColumn("empresa"); ds.addColumn("grupo");

    var dsColleagueGroup = DatasetFactory.getDataset("colleagueGroup", null, null, null);

    var grupos = []; // array com todos os grupos já inseridos no novo dataset

    for(i = 0; i < dsColleagueGroup.rowsCount; i++){
        var grupo = dsColleagueGroup.getValue(i, "colleagueGroupPK.groupId");

        var contem = function(ar, conteudo){
            for(i = 0; i < ar.length; i++){
                if(ar[i] == conteudo){
                    return 1;
                }
            }
            return 0;
        };

        // verificando se o grupo da linha atual já está inserido
        if(contem(grupos, grupo) == 0){
            var empresa = dsColleagueGroup.getValue(i, "colleagueGroupPK.companyId");
            ds.addRow([empresa, grupo]);
            grupos.push(grupo);
        }
    }

    return ds;
}
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dataset datasets-customizados datasets-customizado javascript ou faça a sua própria pergunta.