Movimentacao em bloco apagando pais x filhos?

Boa tarde pessoal. Eu criei um workflow vinculado a um formulário onde as alçadas de aprovação ficam salvas em uma tabela pai x filho. A atividade de aprovação é uma só que vai se repetir conforme eu tenha vários itens na pai x filho do formulário (atribuição por campo de formulário que é atualizado por um serviço que é disparado antes da tarefa de aprovação). Funciona legal quando é feita a aprovação individual. No entanto quando eu tento fazer a aprovação em blocos o formulário salvo está perdendo os pais e filhos (e o pior, não só o da aprovação). Fluxo.png Alguém tem alguma idéia do que pode ser o problema? Versão 1.6.5-191015 PS: eu não quero/posso recriar a alçada na atividade definir aprovador.

compartilhar
  • Abri chamado na Totvs e ontem liberaram a correção.

    Pedro A.   06 de Nov de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags bloco paifilho ou faça a sua própria pergunta.