Upload de Imagens em Formulários

Bom dia!

Gostaria de criar um cadastro de imagens de produtos. Por exemplo, um campo seria para o usuário fazer o upload da imagem do produto que será utilizada em uma página WCM e um outro campo para fazer upload da imagem que será utilizada para outro fim qualquer.

De preferência, gostaria de mostrar a imagem que foi carregada tanto no cadastro quanto na consulta posterior ao formulário.

Acho ruim o usuário apenas fazer upload como anexo do formulário porque depois terei que recuperar cada imagem para o seu fim específico.

Alguém já fez algo deste tipo?

Obrigada

compartilhar
  • Olá Monica, pois então ficou um pouco confuso te entender, pois WCM é voltado pra widget, já o formulário é diferente, respondendo sua pergunta, você pode usar a aba anexos no seu formulário, mas refaça sua pergunta pra ver se posso te ajudar

    Matheus Azzi   11 de Oct de 2019
  • Temos uma página WCM que exibe o produto que está sendo produzido na linha de produção. Esta página busca as ordens de produção do ERP Datasul. As imagens do produto estão em um diretório em Documentos do Fluig. Foi desenvolvido para buscar a imagem do produto pelo Dataset "Document", porém está muito lenta a busca. Então eu gostaria de criar um cadastro de produto x imagens para melhorar esta busca.

    Obrigada

    Monica Sobral Mendes   11 de Oct de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags imagens wcm ou faça a sua própria pergunta.