erro no AfterProcessFinish

Boa tarde,

Alguem poderia me ajudar, estou tentando fazer comunicação com service do protheus, e esta com este erro.

"WorkflowEngine] (default task-316) [Solicitação: 340] - Processo=Reembolso, versão=29 - Atividade=Inicio do processo - Usuário Executor=financeiro - Departamento Financeiro - Evento: afterProcessFinish. Ocorreu um erro na execução do evento. Mensagem: sun.org.mozilla.javascript.internal.EcmaError: ReferenceError: "serviceHelper" is not defined. (#4) in at line number 4"

Segue o js em anexo.

compartilhar
  • não seria - var serviceLocator = serviceHelper.instantiate('_222._73._8._189._8920.wsreembolso');

    BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL   08 de Oct de 2019
  • Bruno foi a linha que mostro no log.

    roberto   08 de Oct de 2019
  • não o que eu quis dizer é se não ta errado as aspas, ao invés de dupla ser simples.

    BRUNO DYEGO CORREIA RAYOL   09 de Oct de 2019
  • Você cadastrou o serviço lá no Painel de controle > serviços ?

    Fluig Girl   10 de Oct de 2019
  • Sim, Bruno Foi cadastrado pelo Painel de controle, o wbservice só me informa um campos (adados) coloquei em anexo.

    roberto   10 de Oct de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags afterprocessfinish ou faça a sua própria pergunta.