Fluig Filter searchField

Amigos, bom dia!

Alguem sabe como eu posso considerar dois campos chaves para buscar no fluig filter/zoom Novo? Por exemplo, além do colleagueName, o colleagueId.

Fiz seguindo o exemplo do Guia dev Widget que busca conteúdo no dev.

compartilhar
  • Tentou criar o zoom com dois filtros? <input type="zoom" name="zoom" data-zoom="{'displayKey':'NReduz','datasetId':'myDs','fields':[{'field':'colleagueName','label':'Nome','standard': 'true', 'search':'true'}, {'field':'colleagueId','label':'id','standard': 'false', 'search':'true'}]}">

    Guilherme Fontaniva   12 de Apr de 2017
  • Guilherme, utilize a área de respostas para sugerir uma resposta. Desta forma você será melhor rankeado. Deixe a área de comentários para tirar alguma dúvida em relação a pergunta ou algo do tipo. Fica a dica para as próximas interações

    Wilson Bizon   23 de May de 2017
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags filter zoom widget wcm api ou faça a sua própria pergunta.