Editar PDF inserindo novas informações ao arquivo

Olá pessoas, eu preciso fazer uma customização onde eu tenho vários arquivos .PDF e preciso abri-los e inserir uma TAG com informações que são geradas a partir de uma consulta no protheus, e salvar um novo PDF com essa TAG. Eu criei uma API externa ao fluig (com nodeJS) que faz esse processamento e me devolve o arquivo processado ou o lote de arquivos (dependendo da situação). Porém o cliente não pode trafegar informações por um sistema externo ao fluig e muito menos com uma ferramenta open source por uma questão de Compliance.

Eu também usei uma biblioteca de JS para abrir o arquivo no próprio navegador gerando uma imagem e adicionando a TAG com o canvas, porém isso tem muitos pontos negativos, pois aumenta muito o tamanho do arquivo, baixa a qualidade do arquivo, estoura a memória do pc, entre outras...

Alguém consegue me dizer se existe alguma solução viável e eficiente para este meu problema? Ou se eu consigo usar aquele complemento de "Tokens de certificados" (https://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Tokens+em+certificados), que é do LMS do fluig, em outras partes do sistema?

Grato desde já.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pdf pdfmake ou faça a sua própria pergunta.