Problemas para configurar HTTPS no Fluig com Identity ativado e SSO.

Pessoal,

Estou precisando ativar o HTTPS nos meus ambientes do Fluig e estou tendo um certo problema com a execução e documentação existente para este fim.

Estou utilizando a documentação abaixo para configuração, meu ambiente DEV está na versão 1.6.5, habilitado o identity com integração via SSO, servidor windows e usando SQL Server.

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=354472893

Temos um certificado .pfx e na documentação acima demostra para p12.

Realizei a configuração nos arquivos domain e host conforme informado, mas a pasta certs informado na documentação não existia, criei e coloquei meu certificado .pfx lá. No arquivo de host onde informo o path do certificado informei conforme documentção path="certs\meucertificado.pfx", apenas alterando a extensão.

Após realizar estas alterações, subi o Fluig e não funcionou.

Então ajustei o wcmadmin e aplicativo do identity (informações que não constam na documentação), parei o ambiente e subi, não funcionou.

Existe alguma documentação para o meu cenário?

Detalhe, fiz o ajuste internamente no nosso firewall para a aplicação receber HTTPS.

Fico no aguardo e obrigado!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags https certificado configuracao fluig identity ou faça a sua própria pergunta.