Comparar campo HTML com registro de Dataset

Boa tarde, dentro de um processo eu preciso validar o local do usuário que está abrindo a solicitação, então eu fiz um dataset onde ele me trás a matricula do usuário e o seu local. Fiz um campo oculto receber a matrícula do usuário logado. Agora só preciso que ele compare a matrícula do campo solicitante com o meu dataset e quando forem iguais faça o campo cidade receber o valor do local.

var resultado = DatasetFactory.getDataset("ds_localUser", null, null,null); var usuario = getValue("solicitante"); var cont = 0; for(i=0;i < resultado.values.length;i++){ if(resultado.values[i].USER_CODE == usuario ){ var local = resultado.values[i].LOCAL_ID setValue('cidade',local); } cont++ }

Estou fazendo da forma descrita acima mas não funciona. Tentei com uma função JavaScriot também.

PS: Em anexo coloquei o print do código identado.

Desde já agradeço.

compartilhar
  • Precisamos saber mais, coloque mais informações, foi feito uma Constrain? Você retornou o que está dentro do dataset em um array? Pq se sim e estiver, você pode fazer a comparação entre if($("campodesejado").val() == datasetnome){ //retorna true ou false, com isso você já fez sua comparação e em diante é contigo }

    Matheus Azzi   30 de Sep de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags datasets dataset processo formulario form ou faça a sua própria pergunta.