Gerar arquivo no Fluig

Bom dia, Estou fazendo um processo que ao usuário executar vai fazer varias consultas no banco e a ideia erra gerar arquivos para o usuário fazer o download Até consegui fazer um mas meu problema e a quantidade de informações por exemplo tenho uma outra consulta que me retorna 20722454 caracteres não achei nada no fluig para me ajudar a gerar os arquivos no servidor achei essa ideia que parecia boa. crio um elemento no formulário

crio uma função para gerar o link var b = document.createElement('b'); b.href='data:text/plain;charset=UTF-8,'+ encodeURIComponent(geraTxt($('#dadosProduto').val())); b.target = '_blank'; b.innerText = "CLIQUE PARA EXPORTAR OS PRODUTOS"; b.download = 'PRODUTOS.txt'; $("#liksProduto").append(b); essa é para formatar a string function geraTxt(objArray) { var str = ''; console.log("objArray.length: " +objArray.length); for (var i = 0; i < objArray.length; i++) {

if (objArray[i] == "#" ){ str += "\n"; }else{ str += objArray[i] } } return str; } e no Servidor no beforeTaskSave faço a consulta e retorno a informação var stmt = conn.prepareStatement(myQuery);var resultado = stmt.executeQuery();var columnCount = resultado.getMetaData().getColumnCount();var dados = ""; var coluna = ""; var qtd = 0; var total = 0; var aux = ""; while (resultado.next()) { for (var i = 1; i <= columnCount; i++) { var obj = resultado.getObject(resultado.getMetaData().getColumnName(i)); if (null != obj) { coluna += obj.toString(); }else{ coluna += ""; } } qtd++ aux += coluna +"#"; coluna = ""; if (qtd == 10000){ total += qtd; qtd = 0; dados += aux; aux = ""; } } if (aux != ""){ dados += aux; } hAPI.setCardValue("dadosProduto", dados);

mas isso não funciona! Acredito que pela quantidade de informação. Alguém tem alguma ideia de como posso gerar esses arquivos?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ajuda ou faça a sua própria pergunta.