Monitorar tempo de datasets e widgets

Bom dia.

Estou procurando uma forma de monitorar o tempo de execução de datasets, e vi que na pasta Fluig\appserver\domain\servers\fluig1\log existe vários arquivos .csv, uma para cada dataset customizado que possuímos, e aparentemente para cada widget também.

Estou procurando entender esses arquivos. Pelo que consegui achar na net até o momento, parece ser uma métrica padrão, mas ainda não achei explicação de cada uma das colunas. Alguém já passou por isso, ou sabe o significado, e poderia me apontar para alguma documentação? Após usar o excel para converter texto para coluna, tenho as seguintes colunas (t count max mean min stddev p50 p75 p95 p98 p99 p999 mean_rate m1_rate m5_rate m15_rate rate_unit duration_unit). O único campo que está claro para mim é o primeiro, que é um timestamp.

Segue em anexo um print, para melhor visualização.

Desde já obrigado!

exemploMonitorarDataset.jpg

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags monitoramento log datasets ou faça a sua própria pergunta.