Erro "Documento inexistente ou permissão insuficiente"

Bom dia,

Quando executo uma solicitação, assim que sai da atividade Início, o Fluig dá a mensagem de erro "Documento inexistente ou permissão insuficiente" e não se pode ir adiante. Isso começou a dar numa versão do workflow, e já voltei duas versões. Não é problema de permissão em pasta. Exclui todas as solicitações anteriores, e portanto não há o que converter. Estou como administradora... realmente não sei o que dá esse erro. Alguém sabe me dizer e como resolvê-lo? Agradeço desde já.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags documento ou faça a sua própria pergunta.