O sistema não apresenta nenhum erro, porém nenhuma notificação de e-mail funciona, verificando o LOG recebo a mensagem:
2019-05-14 15:53:05,762 WARN [com.fluig.api.tools.filter.ApiResponseFilter] (default task-3) Entity was null, expandables and filter won't be applied. 2019-05-14 15:53:09,110 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.util.EMailSenderImpl] (EJB ASYNC - 15) Falha desconhecida ao enviar email: : javax.mail.AuthenticationFailedException: 535 Incorrect authentication data
Guilherme, eu fiz o teste por lá e o sistema envia corretamente o e-mail, também usei uma ferramenta em java enviada pelo suporte e também fez o envio normalmente, apenas as notificações que o sistema não está enviando. A equipe do suporte alega que seja erro no login do SMTP analisando o log, mais não creio que seja senão ele não iria enviar e-mail em nenhuma parte do sistema. Fiz teste com uma conta da empresa e uma do gmail e em ambas o mesmo problema.
— Cristiano Bernardino 14 de May de 2019O teste que tu fez com a ferramenta foi a partir do servidor também? Porque isso não é um problema comum com fluig, nunca vi isso em nenhum cliente, a não ser quando os dados de configuração estavam errados, mas como tu falou que alguns e-mails são enviados não parece ser o caso... não será algum tipo de bloqueio do serviço de email?
— Rafael Vanat 22 de May de 2019