Pausar o prazo de conclusão SLA-horas

Boa noite, estou desenvolvendo um Workflow para abertura de chamados de Ti que preciso utilizar a funcionalidade de calcular o SLA de uma atividade e pausar em determinadas situações (sair e retornar para a mesma atividade). Na versão da 1.6.5 já temos algo nesse sentido? Obrigado.

compartilhar
  • Boa tarde! Já verificou a funcionalidade de Prazo de conclusão por atividade? Talvez ela consiga atender ao que precisa...

    Bruna Nunes   14 de May de 2019
  • Guilherme, conseguistes resolver sua situação de alguma forma?

    Rafael Vanat   21 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sla ou faça a sua própria pergunta.