Notificação de execução de atividade

Pergunta de iniciante. Preciso notificar o responsável quando o processo é encerrado. E na atividade de encerramento só tem a opção de notificar o requisitante e o gestor. Não sei se é a melhor solução, mas criei uma atividade "Notificar responsável" antes de encerrar só para enviar a notificação para o responsável sobre o encerramento. Coloquei como executor o responsável e marquei em "Acompanhamento" a opção "Notificar Responsável". Não foi enviada nenhuma notificação para o responsável. Aliás, as únicas notificações que funcionam são as de atribuição. Não funcionam essas marcações de acompanhamento e nem de cancelamento de solicitação. O que falta configurar? Obrigada pela atenção.

compartilhar
  • Não sei se entendi a pergunta. O requisitante inicia o processo enviando uma pergunta para um atendente (ele escolhe um atendente). O atendente responde a dúvida e devolve para o requisitante. Se o requisitante aceitar a solução, ele encerra a solicitação. O requisito diz que é preciso avisar o atendente de que foi encerrada a solicitação. O atendente é o responsável. Eu entendo que o requisitante é quem inicia a solicitação, e o responsável é quem não é o requisitante mas tem uma tarefa atribuída.. como falei, sou iniciante. Tem problema no meu entendimento?

    Marcia Maria   02 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags notificacao ou faça a sua própria pergunta.