Funcionamento do Pages (1.6.5)

Bom dia pessoal.

Estava testando o novo recurso Pages (Soluções -> Pages), mas não está dando muito certo.

Crio uma página teste, e realizo a publicação. Quando tento acessar o endereço solicitado ocorre um redirecionamento para a página inicial do Fluig, onde estando logado carrega a home, senão carrega tela de login.

Conversei com o responsável pelo servidor/rede e não há nenhum redirecionamento configurado lá. Não achei nada nas configurações do Fluig também, mesmo logando com o wcmadmin. Alguém já passou por isso, ou teria alguma pista?

Lembro que fizeram um webcast sobre essas novas funcionalidades, mas acabei perdendo. Alguém sabe se colocaram a gravação no dev.fluig.com?

Obrigado.

compartilhar
  • Você está acessando o endereço pelo link disponibilizado na opção "Compartilhar página"?

    Julia   30 de Apr de 2019
  • A documentação oficial do recurso está no help Pages Beta

    Julia   30 de Apr de 2019
  • Obrigado pelo contato Julia. Sim, estou clicando no 3 pontos no cando superior direito do card, e indo em "compartilhar url". Esta url que está sendo redirecionada para a home do fluig (logado para a home, não logado para a tela de login). Li a página de documentação que você passou, e está tudo certo. Será que existe alguma configuração no fluig que controle isso?

    Marcus Sabino   02 de May de 2019
  • Podem ser várias coisas, a versão do fluig, a configuração de rede... O mais indicado é abrir um ticket para o suporte fluig para verificar.

    Julia   02 de May de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags pages ou faça a sua própria pergunta.