como acessar uma pasta e uma subpasta no GED

Tenho um scripts que pega todos anexos de um processo e salva no GED,Esta tudo funcionando perfeitamente, porem preciso criar subpasta para cada processo.E não estou conseguindo , já tentei (2/OcodigoDaSubPasta) , porem não deu, alguma dica ?

folderDto.setParentDocumentId(2); // Id da pasta principal onde vão ser criadas as pastas filhas

Deste já Grato.

compartilhar
  • o parent da pasta que você esta tentando criar com o número do processo pra salvar os anexos, todos os usuários tem acesso? é preciso dar essa permissão.

    Otto Mostaert   26 de Mar de 2019
  • Conseguir já, o que eu queria era isso

    folderDto.setParentDocumentId(597); // Id da pasta principal onde vão ser criadas as pastas filhas folderDto.setParentDocumentId(848); //Subpasta

    Ariel   26 de Mar de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ged processo formulario ou faça a sua própria pergunta.