Gostaria de saber se é possível enviar o anexo do processo por e-mail?
Gostaria de saber se é possível enviar o anexo do processo por e-mail?
Boa tarde,
Você pode fazer diretamente no JS do formulário usando API's. Segue as apis:
/api/public/2.0/documents/getDownloadURL/{documentId} -> pega o documento do GED e gera uma URL publica, sem necessidade de login para visualizar
/api/public/alert/customEmailSender -> para enviar o email.
Com isso você consegue montar a lógica. To anexando umas imagens de teste e fazendo uma biblioteca JS pra facilitar isso, fica de olho no meu github, que na semana que vem eu vou disponibilizar.
As APIs estão disponíveis tanto no client como no server side. Além disso, dependendo da versão o API downloadURL não funcionava para anexos de processos, apenas para documentos publicados. Não tenho certeza a partir de qual versão foi corrigido (imagino que 1.5.12+)
— Rafael Vanat 17 de Mar de 2017Fiz um plugin para meu uso, mas coloquei no github. Da uma olhada, as vezes te ajuda: https://github.com/alissonpadua/izimailsend-fluig
— ALISSON DE PÁDUAA 23 de Mar de 2017Alisson, como que você usa esse plugin que fez?
— Diego Cunha 31 de Mar de 2017Consegue descrever como vc utilizou esse plugin, onde vc colocou os arquivos, tipo um passo a passo?
— Robson Eufrásio Stirle 04 de Jul de 2017Olá, teria uma forma de chamar essa api dentro de um evento de processo?
— Islan Maicon de Souza Santos 03 de Aug de 2017As notificações enviadas pelo fluig só permitem texto e html, sem anexos. Não existe um botão ou uma funcionalidade que realize o envie o anexo por e-mail. Para tal seria necessário baixar o anexo e enviar manualmente.