Formulários Fluig - Recuperando registros

Eu fiz um formulário Fluig através do Studio: botão direito na pasta forms e escolhi novo. Fiz o html e exportei.

Fui em Documentos, Formulários Fluig, localizei o formulário e fiz dois novos registros e salvei-os.

Tenho uma widget e na View.ftl tenho um elemento html select.

No javascript da Widget, ao mudar a opção do select (evento change), fiz uma busca dos registros no formulário, mas o resultado é nulo.

O código é

var datasetReturned = DatasetFactory.getDataset("BiblioCadastro",arrayCampos , null, null);

O valor do datasetReturned é nulo porque, evidentemente, a busca está errada e acredito que já saiba a resposta: estou apontando para o objeto errado.

O nome 'BiblioCadastro' é o nome da pasta (e o mesmo do formulário criado) que aparece em Documentos/Formulários Fluig.

Desconfio que aquele nome referenciado getDataset não pode ser o de um formulário, mas de um Dataset.

Mas eu não achei um jeito, depois de dias de busca por soluções, de associar os registros criados a um dataset a fim de que eu possa usá-lo na coleta via API.

Estou errando mesmo nisto? Como consertar?

compartilhar
  • Mausim, você poderia editar sua pergunta inserindo os fontes para que fique melhor o entendimento?

    Jonathan Albuquerque   13 de Feb de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario datasets ou faça a sua própria pergunta.