Integrar Fluig com SAP

Bom dia!

Estou com um pouco de dificuldade para efetuar a integração do Fluig com o SAP. O cliente disponibilizou um webservice. Ao fazer a requisição via SoapUI, eu consigo efetuar a requisição mediante colocando as credencias como usuário, senha e domínio utilizando o espaço de propriedades do próprio SoapUI. No entanto, quando tento fazer a requisição dentro do Fluig, usando as mesmas informações que coloquei no soap, me retorna um erro (imagem em anexo).

Alguém já fez integração do Fluig x SAP e conseguiria me dar uma luz? Existe alguma maneira de enviar essas credenciais pelo Fluig?

PS.: já usei a opção de 'Requer Autenticação' no momento que configura o serviço no eclipse, porém o erro persiste.

compartilhar
  • Pedro, o erro ocorre ao tentar cadastrar o serviço? Ou você consegue cadastrar o serviço e não consegue utilizar depois?

    Diogo Boegershausen   03 de Jan de 2019
  • Consigo cadastrar o serviço, o problema acontece depois quando tento utilizá-lo.

    Pedro Paulo Ramos Júnior   03 de Jan de 2019
  • Existe essa documentação sobre basic authentication: WebService com client personalizado

    Diogo Boegershausen   03 de Jan de 2019
  • Você pode também testar pelo gerador de Datasets do Painel de Controle, onde ele gera um Dataset com base em um serviço cadastrado. Ao lado da operação selecionada tem um botão Configurar onde é possivel informar usuário e senha

    Diogo Boegershausen   03 de Jan de 2019
  • Diogo, eu não conhecia esse criador do painel de controle. Fiz por ele e deu certo. Muito obrigado mesmo!

    Pedro Paulo Ramos Júnior   03 de Jan de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sap integracao ou faça a sua própria pergunta.