envio automático de e-mail

Gostaria de notificar um usuário pelo e-mail quando uma tarefa fosse atribuída a ele, eu já criei o template de e-mail e adicionei no fluig, agora minha dúvida é em qual evento disparar o e-mail e como conseguir o usuário ao qual a tarefa foi atribuída.

function afterTaskCreate(colleagueId){
    try {
        var TITULO_MAIL = "email de notificação de atribuição de atividade";
        var TPL_MAIL    = "MEU_TEMPLATE_CUSTOM";
        var FROM_MAIL = "admin";

        var parametros     = new java.util.HashMap();
        var destino        = new java.util.ArrayList();

        parametros.put("subject", TITULO_MAIL);

        destino.add(colleagueId);


        notifier.notify(FROM_MAIL, TPL_MAIL, parametros, destino, "text/html" );
    } catch (e) {
        log.info(e);
    }

}

Eu gostaria de saber qual o evento correto para conseguir a informação de qual usuário foi atribuída a próxima tarefa para poder consultar o dataset de colleagues(para pegar o e-mail do usuário) e para enviar o e-mail.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags e-mail evento ou faça a sua própria pergunta.