Anexar documento no WS simpleStartProcess

Eu estou usando o WS simpleStartProcess do ECMWorkflowEngineService, nele é possível iniciar um solicitação com um anexo. Atualmente está anexando um arquivo que está em um determinado diretório, porém quando vou ver a solicitação e baixo o anexo, ele está vazio. Como faço para eu conseguir baixar anexar o documento e fazer ele ir com o seu conteúdo.

Obs: O ducmento que estou anexando é um DOCX.

Segue abaixo o código utilizado por mim:

var workflowEngineServiceProvider = ServiceManager.getServiceInstance("ECMWorkflowEngineService");
            // Instancia o serviço
            var svcBean = workflowEngineServiceProvider.getBean();
            var workflowEngineServiceLocator = svcBean.instantiate("ECMWorkflowEngineService.ECMWorkflowEngineServiceService");
            var workflowEngineService = workflowEngineServiceLocator.getWorkflowEngineServicePort();
            // Cria o ObjectFactory
            var objectFactory = workflowEngineServiceProvider.instantiate("ECMWorkflowEngineService.ObjectFactory");

            //-- Anexos

            //Recupera os anexos
            var anexos = dataset.getValue(i, "anexos")
            anexos = anexos.split("//")
            var attArrArr = objectFactory.createProcessAttachmentDtoArray()

            for(var j=0; j<anexos.length; j++){
                var attArr = objectFactory.createProcessAttachmentDto()
                var att = objectFactory.createAttachment()

                console.log("--------- Anexo "+anexos[j])

                att.setFileName(anexos[j])
                att.setFullPatch("D:\Fluig-DEV\appserver\Anexos/"+anexos[j])
                att.setPathName("D:\Fluig-DEV\appserver\Anexos/"+anexos[j])
                //att.setFilecontent(java.util.Base64.getDecoder().decode(new java.lang.String(anexoB64).getBytes("UTF-8")));

                attArr.setDescription(anexos[j])
                attArr.setNewAttach(true)
                attArr.getAttachments().add(att)
                console.log(attArr.getAttachments())


                attArrArr.getItem().add(attArr)
            }

workflowEngineService.simpleStartProcess(userName, pwd, 1, idProcess, msg, attArrArr, sArrArr);
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ws webservice simplestartprocess anexo attachment attach ou faça a sua própria pergunta.