criei um dataset e ao tentar exportar meu formulario e linkar ao meu dataset me é aprensentado esse erro
"Nome do serviço de dados já está sendo utilizado."
criei um dataset e ao tentar exportar meu formulario e linkar ao meu dataset me é aprensentado esse erro
"Nome do serviço de dados já está sendo utilizado."
@Willian, você está criando um formulário novo e colocando o mesmo nome de dataset que outro?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Jun de 2018como assim @Gabriel ?
— willian carlos 29 de Jun de 2018Você criou o dataset antes de importar o formulário?
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Jun de 2018Sim, eu criei pelo painel de controle eu consigo incluir dados pelo painel (direto no dataset) mas ao vincular um formulario e tentar exportar apresenta esse erro que mencionei a cima
— willian carlos 29 de Jun de 2018Um dataset de formulário você tem que criar direto do formulário e não pode constar outro com o mesmo nome.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Jun de 2018E como eu faço pro meu formulário alimentar um já existente?
— willian carlos 29 de Jun de 2018Não tem como, ele só alimenta um dataset gerado do próprio formulário.
— Gabriel Franco da Rocha Nascimento 29 de Jun de 2018mesmo sendo um dataset customizado ? pois quero consumir um web service e criei um dataset intermediario e quero alimentar esse dataset via formulario
— willian carlos 02 de Jul de 2018