Dataset Customizado no Evento AfterProcessCreate

O processo de solicitação de bordero inicia na aplicação RM e automaticamente ele avança da atividade inicial para uma outra atividade normal. Eu fiz um dataset que é consumido em um arquivo custom.js que ao abrir o formulário nessa atividade após aplicação ter criado o processo, ele preenche os campos do formulário. O problema que tenho com isso, é que para os campos serem persistidos na ficha eu sou forçado a criar outra atividade para que os dados sejam gravados na ficha do Fluig. A chave e parâmetro de ligação dos dados do dataset customizado é o Id do Processo no Fluig , ele é que é passsado para os parametros do dataset e que por sua vez retorna os registos do ERP para preencher os campos. Por tanto ao usar o dataset no Evento para que esses dados sejam gravado na inicialização do processo ou que o mesmo na segunda atividade que foi avançada automaticamente ja estejam gravados na ficha para evitar uma terceira atividade pra gravar esses dados. O evento recebe o ID do processo e passa para o dataset que gera um laço de repetição para gravar via HAPi nos campos do formulário não está ocorrendo. Segue em anexo os scripts e a sequencia do log.

serverlog.jpg

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags getdataset datasetfactory datasets-customizado afterprocesscreate ou faça a sua própria pergunta.