Editar formulário em evento de processo

Eu estou precisando preencher um campo (invisível para o usuário) do formulário de um processo no momento em que ele é criado. No entanto o valor desse campo depende de dados do processo (como Id do processo, anexo, etc...), devido a isso acredito que não da pra fazer usando eventos de formulário.

Então gostaria de saber como acessar e editar os valores de um formulário através de um evento de processo. A principal informação que gostaria de guardar no formulário é o Id do processo, pois com ela as outras informações eu poderia adquirir de forma mais simples.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags formulario eventosdeprocesso processo ou faça a sua própria pergunta.