Como alterar os Campos Complementares da Tabela do RM por um DataSet

Olá Boa tarde!

Estou utilizando o RM integrado com o Fluig, e criei alguns campos complementares em uma Tabela do RM que gostaria que fosse alterado quando eu clico num botão do Widget do Fluig.

Aparentemente, esses campos complementares não são reconhecidos no XML do Webservice.

Segue, abaixo a mensagem de erro:

2018-05-03 22:40:26,470 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.dataset.CustomizedDatasetBuilder] (default task-63) sun.org.mozilla.javascript.internal.JavaScriptException: Ocorreu um erro ao salvar dados no RM: Os dados da tabela FLAN não foi encontrada!

Muito Obrigado!

compartilhar
  • Acredito que isso não tem haver com fluig e sim com o uso do WS do RM. Faça o teste isolado via SOAPui, por exemplo, e veja se consegue interagir com o WS do RM para fazer a operação que você precisa.

    Rafael Vanat   04 de May de 2018
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do fluig Forum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags xml webservice campo ou faça a sua própria pergunta.